sábado, 28 de abril de 2012

Skyrim Build assasino

Eae galera vou postar como tu ta fazendo uma build de assasino muito boa.
Bom quando falamos em assasino ja nos vem a cabeça que a classe e o khajit.
Khajit por que Khajit?
por que ele e um ladrao agil rapido tem muito sneak, para voce que acha que sneak e dano critico kkk como eu no começo esta enganado!!!! Sneak e o seu STEALTH oque e Stealth?
Exemplo minha sutileza ser sorrateiro ser despercebido em terrenos Pra que isso e bom?
porra isso e nessesario Para um assasino bem sucedido mas lhe digos pra mim a melhor classe para assasino e o DARK ELF osh Dark elf? por que?
por que o dark elf começa com 50 por cento de defesa de fogo e muita muita! defesa contra fogo
osh oque isso tem aver Diego? TUDOOO.
por que a raça n muda nada se eu quiser fazer um orc mago blz e so eu fazer uma buid pra ele legal e ja era ai e gg.
Enchendo o Sneak do dark elf o one handed armas de uma mao voce usara adaga nas duas maos e duas espadas mas a habilidade que tem q encher e one handed.
Se tornando um vampiro(vou explicar como nao nessa postagem) voce tera desvantagens locas mas vatagens necessarias para um assasino vc fica mais stealth anoite habilidade do vampiro vc tera o vampire seduction e o vampire dance habilidade de ilusao para matar o inimigo e tera 70 por cento de defesa de fogo reduzida e ai que entra o dark elf pq ele começa com 50 por cento de def entao n vai interferir em nada.
Depois disso encher Archer e Light armor ai e gg e ja era.
e so isso pra inicio estarei fazendo tuto de como virar vampiro de como virar lobisomem de como pegar a montaria do inferno shadowar e muito mais build de arqueiro,mago,guerreiro,barbaro etc





6 comentários:

  1. ai quer fazer parecia com meu blog?
    o meu blog e esse
    http://litoralgamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ai so cria um baner pro teu blog e me manda o código dele pra min que eu mando o meu baner pra tu

      Excluir
  2. entao to criando um assasino aqui e to na dark brother mais ja to com o smithing nv 90 que armadura eu uso eu to cansado de usar a da dark brotherhood

    ResponderExcluir
  3. Pegaa 100 de smithing faz a dragon scale leve ve todo dia no ferreiro armas e armaduras encantas pra tu comprar desencatar e colocar nela fica bem forte

    ResponderExcluir
  4. vlw ajudo to com a dragon scale.
    e so vampiro
    No peito tem resistencia a fogo no sapato ele silencia meus passos na luva da mais dano de arco e no capacete da mais dano de one handed

    ResponderExcluir